FAMÍLIA KAIAK: ENCONTRE A FRAGRÂNCIA REFRESCANTE PERFEITA PARA VOCÊ


Uma das marcas clássicas da Casa de Perfumaria do Brasil, Kaiak é sucesso entre homens e mulheres desde que foi lançada, em 1996. Ao longo do tempo, a família Kaiak ganhou versões masculinas que se distinguem pela intensidade, mas têm em comum um frescor que remete à natureza.


Ideal para homens com espírito aventureiro, que gostam de estar em movimento, principalmente ao ar livre, as fragrâncias vão acompanhar você no dia a dia e em ocasiões especiais. Para saber qual combina mais com você, conheça a seguir, no detalhe, cada uma delas. 


Kaiak masculino 

A combinação icônica das notas aromáticas, cítricas e aquosas que deu início à família Kaiak traz a sensação de liberdade de uma onda do mar. Com o Desodorante Colônia Kaiak masculino, é possível sentir um potente frescor de ervas e bergamota. 

Kaiak Aventura 

Desodorante Colônia Kaiak Aventura masculino combina o frescor cítrico da bergamota com o calor do musc e das madeiras cremosas, como o sândalo. A fragrância é pura energia para você viver sua escalada de emoções. 

Kaiak Pulso

Uma explosão de ervas frescas está presente no Desodorante Colônia Kaiak Pulso masculino, e é equilibrada pelo sutil e inusitado calor do sândalo e do cedro. A fragrância tem tudo a ver com adrenalina e, por isso, move aqueles que não gostam de ficar parados. 

Kaiak Aero

A fragrância moderna do Desodorante Colônia Kaiak Aero masculino remete à sensação da ventania que sopra contra as águas do mar. Tudo isso graças ao contraste das notas tônicas com a potência das notas verdes, como zimbro e ruibarbo. 

Kaiak Urbe

Para quem se arrepia ao desbravar a selva da cidade, o Desodorante Colônia Kaiak Urbe masculino é a escolha certa. A fragrância é pura energia, com o frescor aquoso combinado ao calor da copaíba, ingrediente da biodiversidade brasileira. 

K

K Deo Parfum masculino traduz a alma da família Kaiak em uma versão ainda mais marcante. Para ocasiões especiais, a fragrância aromática intensa traz notas amadeiradas em contraste às ervas e especiarias finas. 

K Max 

A presença da pimenta-preta e do poejo, em contraste com o calor da madeira escura e misteriosa olíbano, fazem de K Max Deo Parfum masculino uma fragrância elegante e moderna, perfeita para ocasiões especiais.

Comentários