LUNA: CONHEÇA A FAMÍLIA DE FRAGRÂNCIAS CHIPRE DA NATURA

Viver a vida sem vergonha é o lema das mulheres que escolhem as fragrâncias Luna da Casa de Perfumaria do Brasil. Com opções moderadas a intensas, elas são da família olfativa chipre, que une o aroma cítrico ao de musgo ou amadeiradas.


“O caminho olfativo chipre é a família olfativa mais marcante e sofisticada da perfumaria. Ela tem como característica principal a madeira forte, intensa, escura, de muita personalidade que é o patchouli”, afirma Verônica Kato, nossa perfumista exclusiva.

Verônica conta que as fragrâncias Luna são uma interpretação desse caminho olfativo.


A diferença do chipre brasileiro é que adicionamos frutas para deixar mais alegre e flores, para deixar mais sensual.”


A integrante mais recente da família é Luna Absoluta, que acaba de ser lançada. “Ela mistura a sensualidade poderosa e inebriante da orquídea negra com as notas aditivas das frutas vermelhas e o toque viciante do cacau”, explica Verônica. 

Conheça as demais fragrâncias e descubra qual tem mais a ver com você.

Fragrâncias moderadas

Luna clássico

Luna feminino

 

Luna Clássico valoriza todos os jeitos de ser mulher. É um convite para você expressar sua beleza de forma livre e autêntica. O desodorante colônia mistura um fundo amadeirado com frutas vermelhas e um toque floral. Se quiser potencializar a fragrância, você pode combinar o uso de Luna com o do Desodorante Hidratante Corporal Perfumado Luna. De quebra, você ganha uma pele hidratada por 24 horas. Um convite para você expressar sua beleza de forma livre e autêntica.

Luna Fascinante

Luna Fascinante

 

Luna Fascinante é um desodorante colônia magnético e envolvente. Sua formulação traz a exuberância das flores roxas combinada com o toque delicado da pataqueira, óleo da biodiversidade brasileira. É um chipre floral moderado, que tem ainda frésia, violeta e jasmim sambac. A fragrância também pode ser encontrada no Desodorante Hidratante Perfumado Corporal de mesmo nome, que deixa o corpo hidratado por 24 horas. Para as muitas mulheres que existem dentro de você.

Luna Radiante

Luna Radiante

 

Luna Radiante tem a luminosidade das mulheres que encaram a vida de coração aberto e com brilho no olhar. É também um chipre moderado que mescla a vibração das notas cítricas com o toque dourado da flor de paramela. O resultado é uma fragrância sensual e vibrante.

Fragrâncias intensas

Luna Rubi

Luna Rubi

 

Luna Rubi se inspira na ousadia do vermelho e convida você a viver a vida sem vergonha do seu prazer. Chipre intenso, traz em sua formulação flores vermelhas, pimenta-rosa, amêndoas, canela, madeiras quentes, ishpink (a chamada canela amazônica) e priprioca, esses dois últimos ingredientes da biodiversidade brasileira.

Luna Intenso

Luna Intenso

 

Luna Intenso celebra a potência do feminino contemporâneo. O deo parfum traz a combinação do mais puro patchouli com notas aveludadas e sensuais de pêssego e adocicadas de vanila. Quer se sentir ainda mais perfumada? Combine o uso da fragrância com o do Desodorante Hidratante Corporal Perfumado Luna Intenso e conquiste ainda uma pele hidratada por 48 horas.

Comentários