HIDRATANTE E FRAGRÂNCIA: ESCOLHA A DUPLA PERFEITA PARA SUA PELE








Se você é do tipo que gosta de se sentir perfumada o dia inteiro, usar hidratantes e fragrâncias com o mesmo cheiro é a solução ideal. O primeiro produto completa a ação do segundo, ajudando a espalhar e a prolongar a fragrância, além de deixar a pele hidratada. Pensando nisso, listamos as duplas perfeitas de acordo com sua personalidade. 
1. Divertida
Se você é divertida e se permite rir de si mesma, a dupla perfeita para você é o Desodorante Colônia Meu Primeiro Humor feminino e o Desodorante Hidratante Corporal Perfumado Meu Primeiro Humor. A fragrância promove o encontro das notas cítricas com um coquetel de frutas vibrante, contrastado com um irresistível frozen de pera, que dá aquele friozinho na barriga.
2. Sedutora
A dupla ideal para você que é segura de si e sabe o que quer é o Deo Parfum Essencial Oud feminino e o Desodorante Hidratante Perfumado Corporal Essencial Oud. A fragrância combina a exuberância da madeira oud – chamada de ouro líquido pela sua nobreza – com a sensualidade da madeira brasileira copaíba e a feminilidade de um exuberante buquê. O hidratante perfumado realça o brilho natural da pele e a deixa hidratada por 24 horas.
3. Elegante
Se você é do tipo que alia força e à delicadeza, a dupla que combina com você é o Deo Parfum Ilía feminino e o Desodorante Hidratante Perfumado Corporal Ilía. A fragrância traduz essa dualidade em um floral intenso que combina flores brancas com um complexo adocicado e notas levemente frutadas.  
4. Romântica 
Naturalmente romântica, você é dona de uma personalidade única. A combinação para expressar essa beleza autêntica é o Desodorante Colônia Luna feminino e o  Desodorante Hidratante Corporal Perfumado Luna. Essa dupla traz em suas notas o chipre moderado, a mistura de um fundo amadeirado com frutas vermelhas e um toque floral.  
5. Baladeira 
Se você gosta de sair com as amigas, aproveitar a vida e tem uma música para cada momento, a dupla perfeita para você é o Deo Parfum Luna Intenso feminino e o  Desodorante Hidratante Corporal Perfumado Luna Intenso. A fragrância combina o mais puro patchouli com notas aveludadas de pêssego e adocicadas de vanila. 
6. Encantadora 
Você pode estar no meio da multidão, mas sua presença é marcante. Para você que sabe que essencial é ser você, a indicação é o Deo Parfum Essencial feminino e o Desodorante Hidratante Corporal Perfumado Essencial. A fragrância traz um floral intenso com notas de um sofisticado buquê de jasmim e violeta.
7. Decidida 
Você escolhe com que intensidade quer conduzir seu caminho. A decisão entre ser delicada ou envolvente é sua e, se quiser, pode ainda ser as duas coisas ao mesmo tempo. A dupla Deo Parfum Essencial Exclusivo feminino e o Desodorante Hidratante Corporal Essencial Exclusivo feminino é para você. Trata-se de uma fragrância floral envolvente que traz toques de frésia e de magnólia com notas de cassis e mandarina.

Comentários